Trocas/ Devoluções/Garantia

 

Clicando em comprar esta de acordo com termo abaixo:

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor. Segue:

O pedido deve ser devolvido/postado dentro de até 7 dias corridos após recebimento, após este prazo e empresa não aceitará devolução/ou troca.

1.     Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

2.     O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados

3.     Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     Asim que solicitado por parte do consumidor grantia/troca/devolução , o mesmo deve tambem deve solicitar via e-mail durante atendimentoe o código de postagem para envio do produto se o mesmo se enquadrar nos termos apresentados. 

     4.1 A empresa não aceita formas de envio a COBRAR para Garantia/trocas/devoluções sendo eles via Sedex ou Pac ,pois não disponibilizamos de pessoas para realização de retirada em agencia, e tambem devido ao alto custo nesta modalidade de serviço prestado pelos correios se torna inviavel o recebimento de envios desta modalidade,por isso nesses casos o cliente deve solicitar o código reverso para postagem caso ainda não tenha recebido.

5.     A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

6.     A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário;

7.     No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

8.     O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

10. Em caso de Desistência por arrependimento de compra após cliente receber o pedido (enviado de acordo com anuncio comprado) , o consumidor deve seguir termos citamos acima (item 4.) para seguir com atendimento.

10.1.A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar e realizar a devolução do pedido, combinado?

       Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito da devolução e do reembolso, por isso seja rápido e fique atento(a).
       É imprescindível que você entre em contato conosco o mais rápido possível para não perder o prazo, beleza?
       você abre uma solicitação diretamente via e-mail que será respondido dentro de até 1 dia util,e assim com pouco tempo você receberá instruções informando               como proceder, o produto a ser devolvido deve ser embalado cuidadosamente conforme recebeu,ok?
       Dessa forma, a encomenda voltará para nós, e estando tudo certinho o reembolso do valor pago no produto será feito ,mas isso só ocorrera quando recebermos           a devolução. O valor pago no frete não é reembolsado.
 

O pedido deve ser devolvido/postado dentro de até 7 dias corridos após recebimento, após este prazo e empresa não aceitará devolução.

Direitos de arrependimentos: Os clientes poderão solicitar a devolução de qualquer produto adquirido no prazo de sete dias ocorridos, contados a partir do recebimento do produto, de acordo com artigo 49 do código de defesa do consumidor. Condições do produto para devolução: Para que ocorra a devolução e reembolso o produto não poderá conter nenhuma intervenção que implique em depreciação e impeça sua volta ao mercado, devendo ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso ou experimentação, sem remoçao de peliculas protetoras ,caso contrário o vendedor se reserva ao direito de não fazer o reembolso.

Por conta das restrições temporárias de circulação para conter o avanço do coronavírus, o número de pedidos aguardando retirada pode aumentar. O ideal é retirar seu pedido em até 7 dias para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios e do Ministério da Saúde para a sua segurança.

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos correios,endereço ou CEP incorretos,destinatário não encontrado ,o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nós,ai para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete .

Em caso de estorno por devoluções por motivo de endereço incorreto / destinatario não retirou a mercadoria no endereço indicado,ou recusa no recebimento,o valor do frete será descontado do valor total do pedido.

Todos os código de rastreio são enviados detalhados ao e-mail do cliente para que possa acompanhar a entrega.
 

11.Garantia de 3 meses para defeitos de fabricação, o cliente deve nos enviar o produto se o mesmo apresentar defeito ,chegando em nossa empresa o produto passará por uma avaliação técnica para detectar se o defeito é de mau uso onde não terá direito a garantia, ou detectado defeito de fabricação será prestado a assistência devida, dentro do  prazo de até 30 dias após recebermos o produto.

 

Sobre a loja

A Titanium Liss , empresa especializada em desenvolver produtos Profissionais para Cabelos,possui tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais. Conhecida e com ótima aceitação nos salões de beleza

Pague com
  • Pix
Selos

Titanium Liss - CNPJ: 20.020.329/0002-02 © Todos os direitos reservados. 2024