Envio e Entrega

 PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL  

A entrega é rápida, e leva de 1 a 15 dias úteis a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado através dos Correios. Existem três opções de envio: Sedex, E-Sedex e Pac. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino.

 Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios, ou site da transportadora. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

 

Garantimos que o cliente seguindo o procedimento acima não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

Rastreamento do Pedido

 Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, nos comprometemos a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

 

3. CONDIÇÕES GERAIS

 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Não aceite receber produtos que aparentem violação da embalagem,recuse para que seja devolvido a empresa,pois somente desta forma podemos averiguar a situação que o mesmo se encontra, após o recebimento de um pedido violado a empresa não se responsabliza, uma vez que orientamos o não recebimento em caso de violação.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos se responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Sobre a loja

A Titanium Liss , empresa especializada em desenvolver produtos Profissionais para Cabelos,possui tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais. Conhecida e com ótima aceitação nos salões de beleza

Pague com
  • Pix
Selos

Titanium Liss - CNPJ: 20.020.329/0002-02 © Todos os direitos reservados. 2024